terça-feira, 19 de março de 2013

Ferroviária luta para escapar do rebaixamento na Segunda Divisão


As três últimas rodadas da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista serão decisivas para a Ferroviária permanecer na divisão em 2014. Para escapar da degola sem depender de outros resultados, a Locomotiva tem que vencer Catanduvense, São José e Santo André. E o primeiro desafio será nesta quarta-feira (20/3), às 20 horas, em Catanduva, pela 17ª rodada da competição.

O drama vivido pela equipe de Araraquara é evidenciado na tabela de classificação. A AFE está na 17ª posição, com 15 pontos ganhos, dentro da zona de rebaixamento. O adversário desta quarta conseguiu respirar ao vencer o Grêmio Osasco na última rodada, mas também corre risco de jogar a Série A-3 no ano de Copa do Mundo no Brasil. O Catanduvense tem 21 pontos e está na 12ª colocação.

O técnico afeano Moisés Egert não joga a toalha e garante a equipe grená forte para as três guerras que tem pela frente.

``Temos que entrar com o espírito de errar pouco e assim conseguir essas vitórias, mesmo fora de casa. Já provamos isso contra o Guaratinguetá (AFE venceu por 2 a 0 na casa do adversário). Vamos brigar para honrar a camisa deste time enorme. É para isso que eu vim aqui´´, afirmou o treinador.

Para montar a equipe que joga no estádio Silvio Salles Egert tem dois reforços importantes. São eles o zagueiro Anderson Santos e o volante Renan, que cumpriram suspensão contra o Audax. O treinador, mais uma vez, não adiantou a equipe titular, e disse que só passa a escalação no vestiário antes da partida.

Já o técnico Luciano Dias, do Catanduvense, não poderá contar com o meia Léo Paraíba, em tratamento no departamento médico. Em seu lugar entrará Everaldo, que cumpriu suspensão automática. No mais, o time será o mesmo que venceu o Osasco, por 3 a 1, fora de casa.

Ficha Técnica

Catanduvense x Ferroviária

Local: estádio Sílvio Salles, em Catanduva-SP
Data: 20/03/2013
Horário: 20 horas
Arbitragem: Luiz Carlos Ramos Júnior, auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Rafael Cesar Fernandes

Catanduvense
André Zandoná; Jefferson, Samuel, Guilherme e Sidicley; Wanderson, Everaldo, Leandro Santos, Renatinho e Francisco Alex; Hermínio
Técnico: Luciano Dias

Ferroviária
Everton; Alan, Vinícius Golas (Anderson Santos), Neguete e Léo Carvalho; Nildo (Renan), Elton, Romarinho (Fabinho) e Jerson; Jonatas Obina e Wellington Amorim
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário