quarta-feira, 29 de maio de 2013

Caiu o primeiro treinador na Série B do Brasileiro

Começou a mil por hora a dança dos técnicos na Série B do Campeonato Brasileiro. E o primeiro treinador a cair veio do futebol paulista. O Bragantino, após duas derrotas consecutivas, decidiu mudar o comando. O presidente Marquinho Chedid anunciou no início da noite desta quarta-feira (29/5) a demissão de Mazola Júnior.

A demissão de Mazola Júnior aconteceu pela falta de padrão tático do Bragantino em apenas duas rodadas da Série B. No primeiro jogo, no último sábado, na Arena Joinville, o Massa Bruta foi totalmente dominado pelo Joinville e apanhou por 3 a 0.

Já na quarta-feira, mesmo atuando dentro de casa, contra o modesto Boa Esporte-MG, o Bragantino voltou a decepcionar a sua torcida e perdeu por 1 a 0. Foi o que bastou para o pescoço de Mazola Júnior parar na guilhotina.

Com a saída de Mazola Júnior, a diretoria do Bragantino agora corre atrás de um novo treinador. Pintado, que fez excelente trabalho no comando do Penapolense no último Campeonato Paulista, quando classificou a equipe para as quartas de final e para a Série D do Brasileiro, está bem cotado.

Além de Pintado, Giba, ex-treinador do Paulista, e o eterno Benazi, que vive salvando os clubes de crises, também são boas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário