Novo diretor de Futebol do Esporte Clube Jacuipense e gerente esportivo da HWT Sports, Marcelinho Paulista, ex-jogador e diretor de futebol amador do Corinthians, acabou de assumir ao cargo e já tem uma importante tarefa: definir o novo técnico do Leão Grená.
Marcelinho, ex-volante da Seleção Brasileira, tem mantido contato constante com diretores e o presidente do clube para definir o mais rápido possível o nome do novo comandante.
``Acredito que dentro de 15 dias o nome do novo técnico seja divulgado. É uma decisão muito importante em uma equipe de futebol. O novo comandante já terá como desafio a Copa do Governador. E dependendo de como o time for, ele já começa a preparação para o Campeonato Baiano´´, explica Marcelinho.
Outro ponto destacado por Marcelinho será a prioridade que o clube deve dar a Copa do Governador e ao Campeonato Baiano.
``Queremos ter um calendário cheio para o ano que vem. E para isso temos que encarar com muita seriedade essas duas competições. A Copa do Governador é muito importante, pois dá uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D´´, analisa Marcelinho.
Sobre reforços, o novo gerente esportivo da HWT disse que será feita uma reavaliação do elenco do Jacuipense. Marcelinho acredita que para a Copa do Governador haverá apenas contratações pontuais caso sejam necessárias. Só após avaliado o desempenho na competição, serão analisadas as eventuais posições carentes de substituição para a montagem da equipe para o Campeonato Baiano 2013.
Sediada em Campinas, a HWT Sports é responsável pela cogestão do futebol profissional do Esporte Clube Jacuipense desde 2011.
Na Arena Pernambuco, um amigo cadeirante passou por sérios problemas de acessibilidade. As rampas para cadeirantes não existiam. Eram degraus e muita ladeira até se chegar ao estádio. Os policiais foram arrogantes conosco.Ninguém ajudava. Veja o que passamos no vídeo que elaborei:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=TYSAzipbGpo&feature=youtu.be
Mande a reportagem para a CBF, Federação Pernambucana e Fifa. E procure a Associação dos Cronistas Esportivos de Pernambuco e peça ajuda para divulgar o fato.
ResponderExcluirAbraço,