A dança dos treinadores segue movimentando o futebol nacional. Na Série B do Campeonato Brasileiro, após quatro rodadas, foram quatro mudanças, uma por rodada. Nesta quarta-feira (5/6), dia seguinte após rodada cheia, mais dois clubes trocaram de comandantes.
Depois de o Bragantino trocar Mazola Júnior por Benazzi, e o Paysandu dispensar Lecheva para contratar Givanildo Oliveira, o futebol cearense também radicalizou. A diretoria do Ceará dispensou os serviços de Leandro Campos, campeão cearense, enquanto Francisco Diá pediu demissão no Icasa.
Leandro Campos caiu no Ceará após a derrota para o Oeste, em Itápolis, por 2 a 1. Após quatro rodadas, o campeão cearense acumula uma vitória, dois empates e uma derrota. Sobrou para o treinador. Por enquanto, o supervisor Dimas Filgueiras assumirá provisoriamente a função.
No Icasa, o técnico Francisco Diá chutou o balde após a derrota por 2 a 1 para o América-MG, em Juazeiro do Norte. Ele reclamou do elenco, disse que chegaram jogadores que ele não havia pedido e preferiu deixar o clube.
Confira a dança dos treinadores:
SÉRIE B
1) BRAGANTINO - Mazola Júnior foi demitido e chegou Benazzi
2) PAYSANDU - Lecheva foi demitido e chegou Givanildo Oliveira
3) CEARÁ - Leandro Campos foi demitido
4) ICASA - Francisco Diá pediu demissão
Nenhum comentário:
Postar um comentário