A diretoria do Bragantino apresentou mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade é o lateral-esquerdo Alex Barros, que já defendeu o Guarani e, no ano passado, trabalhou com o técnico Vágner Benazi na campanha que livrou o Botafogo, de Ribeirão Preto, do rebaixamento no Paulistão.
O jogador foi apresentado no final da tarde desta quarta-feira (10/7) e assinou contrato com o Massa Bruta. Alex chegou ao Nabizão e assistiu o jogo treino em que o Braga venceu o Atibaia, por 8 a 1, e depois conversou com o treinador do Leão.
``Estou muito feliz de poder trabalhar de novo com o Benazi e sua comissão. Acredito que ajudei ele no tempo em que estivemos juntos no Botafogo e, por isso, ele me trouxe para o Bragantino. Quero jogar o meu futebol e fazer parte da história do Braga, comemorando o acesso à Série A no final do ano. Quando conversei com o treinador fiquei sabendo que a meta é subir´´, afirma o lateral, que também joga de meia.
Alex Barros tem 24 anos, nasceu em Pacaembu – cidade do interior paulista – tem 1m67, 72 quilos e começou a carreira no Sub 15 do Juventude, de Caxias do Sul (RS) em 2004. Em 2006, ele foi para o Porto Alegre, onde ficou por um ano. Em 2007 defendeu o Atlético Sorocaba para depois acertar com o Paulínia (SP), em 2008, onde se profissionalizou e conquistou o acesos da Quarta Divisão para a Terceira (Série A-3).
No Paulínia, ele ficou até o final de 2011, quando acertou com o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP) e trabalhou pela primeira vez com o técnico Vágner Benazi. No segundo semestre de 2012 transferiu-se para o Guarani e jogou o Brasileiro a Série B.
No início de 2013, Alex Barros foi para o Joinville e disputou o Catarinense. Neste início de julho chega ao Bragantino para disputar o Brasileiro da Série B.
Foto: assessoria de imprensa do Bragantino
Nenhum comentário:
Postar um comentário