O Criciúma empatou fora de casa na reestreia na Copa do Brasil na última terça-feira (2/7), no estádio Cornélio de Barros. O resultado de 0 a 0 com o Salgueiro permite ao Tigre buscar a classificação diante da sua torcida necessitando de uma vitória por qualquer placar.
As duas equipes tiveram poucas chances de gol. Apesar das dificuldades, os criciumenses criaram boas chances e por pouco saiu de campo com a vitória. O Tigre ainda teve um gol anulado. Na segunda etapa, o zagueiro Ewerton Páscoa cabeceou sozinho, após falta cobrada na área, mas o assistente assinalou impedimento.
As duas equipes voltam a se enfrentam na terça-feira (17), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
``Tivemos poucas chances de gols, mas criamos algumas oportunidades e por pouco não saímos vitoriosos de lá. Vamos continuar trabalhando, pois agora temos duas competições pela frente. Precisamos estar preparados e procurar fazer ótima campanha´´, disse o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.
Pelo Campeonato Brasileiro, o time de Vadão volta a campo domingo (7), às 18h30, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela sexta rodada da competição.
Na tabela do Brasileiro o Criciúma é o 10º colocado com seis pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário