Embalada com a vitória por 3 a 0 sobre o Sertãozinho, a Ferroviária encara o São Carlos nesta sexta-feira (9/8), às 20 horas, no estádio Luisão, na cidade de São Carlos, pela sétima rodada do Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol. A vitória coloca o time de Araraquara na liderança provisória da competição.
``Além de ser um duelo regional, que envolve grande rivalidade, temos a oportunidade de assumir a liderança do grupo com uma vitória. É com esse pensamento que vamos entrar em campo´´, afirmou Jorge Saran, técnico grená.
E, se depender da formação da equipe, o treinador pode ficar tranquilo. Ele não tem jogadores suspensos e ainda ganhou os reforços do atacante Éric, do meia Luís Guilherme e do lateral-direito Da Silva.
Apesar da reintegração desses atletas – estavam em tratamento no departamento médico -, os onze titulares devem ser os mesmos que empataram com a Inter, pela quinta rodada, e que bateram o Sertãozinho, no sábado passado.
``Não vamos mexer na equipe. Esses jogadores estão voltando agora e ainda precisam de mais ritmo. A meta é deixá-los prontos para o duelo contra o XV´´, explicou Saran.
O técnico Roberto Oliveira, do São Carlos, também tem quase todo o elenco à disposição para o confronto. O único desfalque é o volante Ronaldo, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e vai cumprir suspensão. O treinador, porém, deve manter o mesmo time titular, já que Ronaldo vem sendo utilizado como opção no banco de reservas.
Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio Luisão. Arquibancada geral custa R$-10,00 e a arquibancada coberta R$ -20,00. Crianças de 5 a 12 anos, pessoas a partir das 60 anos, mulheres e estudantes portando a carteirinha pagam meio ingresso.
Ficha Técnica
São Carlos x Ferroviária
Local: estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Data: 9/8/2013
Horário: 20 horas
Arbitragem: Welton Orlando Wohnrath, auxiliado por Claudio Roberto da Costa e Leandro Alves de Souza
São Carlos
Filippi; Renato, Fábio Fidelis, Raniel e Everson; Alexandre, Galiardo e Rafael Oller; Juan, Thiago e Marinelson
Técnico: Roberto Oliveira
Ferroviária
Everton; Wesley, Müller, Alemão e Bruno; Nildo, Renan, Romarinho e Walker; Gustavo e Wilson Júnior
Técnico: Jorge Saran
Nenhum comentário:
Postar um comentário