Se alguém contasse ninguém acreditaria. Afinal, a situação beira o absurdo. Extremamente esdrúxula. Nem competições de várzea acontece isso. O exemplo é a bem organizada Copa Kaiser, um sucesso do início ao fim. Mas, na atual Copa Paulista de Futebol, competição profissional que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014, o Joseense (veja o mascote ao lado), clube da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), da cidade de São José dos Campos, pediu desistência da competição nesta sexta-feira (2/8).
Após disputar quatro rodadas do Grupo 4, onde teve um empate e três derrotas, o Clube Atlético Joseense comunicou a Federação Paulista de Futebol que estava vivendo uma crise administrativa e financeira e pediu desistência da Copa Paulista.
A equipe já não deve estar em campo na partida contra o Santo André, marcada para a próxima quarta-feira (7/8), em Santo André.
O pedido de desistência do Joseense foi encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que decidirá os artigos que a equipe da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, será citada para ser julgada e penalizada conforme o Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário