É o terceiro jogo da história do Toro Loko no estádio do Guarani. No ano passado, em Campinas, o Red Bull Brasil jogava no campo da Ponte Preta.
Fernando Seabra, técnico do Red Bull, não poderá contar com os zagueiros Paulo Henrique, Grippi e Patrick, além do meia Augusto, que estão em tratamento no departamento médico. O treinador afirma que a parada no campeonato foi importante pra entrosar a equipe.
``A gente precisa dos três pontos pra entrar de vez na zona de classificação. E pelo que a equipe vem demonstrando nos treinos, pela disposição, estamos muito confiantes de fazer um bom jogo diante do Rio Branco e manter esses três pontos em casa´´, sintetiza o comandante.
Diego Alemão, que é um dos reforços do Red Bull para a sequência da Copa Paulista, diz que acredita no grupo e na classificação.
``A expectativa é muito boa, temos um elenco muito forte, e o trabalho dessas duas semanas de preparação foi importante pra conquistar a vitória e consequentemente encostar no G-4. Eu já conhecia o trabalho do clube e é uma grande honra jogar pelo Red Bull Brasil´´, disse o defensor.
As duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades este ano. Pelo Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão), o Rio Branco venceu por 3 a 2. No primeiro turno da Copa Paulista, o time de Americana também levou a melhor ao vencer por 2 a 0. Os dois jogos foram disputados no estádio Décio Vitta, em Americana.
Os ingressos para o confronto diante do Rio Branco estarão disponíveis na bilheteria principal do estádio Brinco de Ouro ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário