segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Barueri demite técnico Francisco Diá e está próximo do rebaixamento

Após cinco jogos no comando do Grêmio Barueri, o lanterna do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o experiente técnico Diá foi demitido pela diretoria. Ele se despede da popular Abelha sem conseguir uma única vitória a frente da equipe da Grande São Paulo.

Francisco Diá realizou sua estréia no dia 17 de agosto, na derrota diante do Vila Nova-GO, pelo placar de 3 a 2, na Arena Barueri.

O treinador assumiu uma equipe fragilizada e insegura após as passagens dos técnicos Toninho Moura e Serginho. Entre os treinadores que estiveram a frente do Barueri neste Campeonato Brasileiro da Série C, Diá foi o que teve pior aproveitamento, somou 13,4% do pontos disputados, Toninho Moura (27,8% ) e Serginho (33,3%).

Após cinco partidas sem vencer, o treinador encerra sua passagem no Barueri com seis gols marcados, 10 gols sofridos, três derrotas e dois empates.

``Muita coisa ruim tem acontecido ao Barueri, existe um grande esforço para que dias melhores cheguem por aqui. Temos chances, mesmo que mínimas, de escapar do rebaixamento e vamos lutar e honrar essa camisa´´, afirmou o experiente meia Harison, revelado nas categorias de base do São Paulo.

O Barueri volta a campo para enfrentar o Macaé-RJ, que luta pela classificação, no próximo sábado (21/9), às 16 horas, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Classificação do Grupo B
 
1º Caxias-RS - 24 pontos
2º Mogi Mirim - 23 pontos
Guarani - 23
4º Vila Nova-GO - 22 pontos
Macaé-RJ - 22
6º Betim-MG - 17 pontos
7º Madureira-RJ - 16 pontos
8º Crac-GO - 15 pontos
9º Duque de Caxias-RJ - 12 pontos
10º Barueri - 10 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário