``É claro que gostaria de ficar com o título. Seria o primeiro conquistado com a camisa do Al Kharitiyat, porém, fica o aprendizado e quem sabe nas próximas disputas possamos conquistar títulos e colocar o clube entre os principais do continente´´, disse o zagueiro Domingos.
Nesta decisão, o zagueiro brasileiro teve como adversários os também compatriotas Nilmar, ex-atacante do Internacional de Porto Alegre, e Rodrigo Tabata, ex-Santos e Goiás, que construíram a jogada do segundo gol anotado pelo ex-santista.
Domingos elogiou e disse que o talento dos brasileiros fizeram a diferença na final.
``Em qualquer lugar do mundo em que o brasileiro estiver em campo vai se destacar e no Catar não é diferente. Eles fizeram a diferença. Muitos ainda impõe certa resistência quando se falar em futebol no Catar, mas já existe uma grande evolução técnica, além da velocidade imposta em campo´´, finalizou.
Depois de ficar com o vice-campeonato da Copa Sheikh Jassim, o zagueiro Domingos volta suas atenções para a Liga Nacional do Catar, competição que o Al Kharitiyat ocupa a 10ª colocação. O próximo compromisso está agendado para o próximo sábado (14), diante do Al Wakra.
Fotos Al Kharitiyat SC
Fonte: Golden Gol
Nenhum comentário:
Postar um comentário