No domingo (15/9), a Lazio atropelou o Chievo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Os Biancocelesti construíram o resultado ainda na primeira etapa, quando impuseram o 3 a 0 sobre os rivais. O destaque da partida ficou por conta do meia brasileiro Ederson, responsável pelo setor criativo da equipe de Roma.
O camisa 10 da Lazio mostrou muita garra e técnica ao roubar a bola no meio campo e tocar na medida para que Candreva abrisse o placar no estádio Olímpico.
``Fiquei muito feliz pela partida que fizemos e também pelo meu desempenho individual. É muito importante se sentir bem e contribuir com a equipe de forma efetiva. Acredito que tive boa atuação, pois, além de dar a assistência para o gol do Candreva, consegui acertar bons passes e criar espaços para meus companheiros finalizarem. Creio que essa vitória deu um ânimo a mais para o grupo também, para seguirmos nos superando e vencendo os desafios que tivermos pela frente. O Campeonato Italiano é muito forte, as partidas são muito disputadas, mas temos condições de brigar na parte de cima da tabela´´, disse o meia.
Ederson ainda comentou a oportunidade de entrar jogando e substituir Hernanes, suspenso pela expulsão diante da Juventus na rodada anterior. O camisa 10 projeta que a parceria fora de campo se estenda para as quatro linhas do gramado. O meia atacante espera recuperar o protagonismo que desempenhou na pré-temporada da Lazio, quando anotou 4 tentos em 7 partidas.
``É uma responsabilidade muito grande substituir o Hernanes, pois, além de ser um excelente jogador é um grande amigo. Melhor ainda se estivéssemos jogando juntos, pois costumamos nos entender muito bem também dentro de campo. Seria muito bacana se isso acontecesse. Venho de uma boa pré-temporada, marcando gols e fazendo boas partidas. Por isso, vou continuar trabalhando duro, neste ritmo forte, para cavar meu espaço no time novamente´´, concluiu.
Na próxima quarta (19), a Lazio tem pela frente a Légia Varsóvia, na abertura da Liga Europa. A equipe de Ederson entra em campo às 16h05 no Olímpico de Roma.
Fonte e foto: Francis Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário