A Portuguesa ainda está na zona do rebaixamento. Mas ao desistir da Copa Sul-Americana, escalando o time reserva e sendo eliminada pelo Bahia em jogos de ida e volta, a Lusa conseguiu se concentrar apenas em uma competição. E o resultado não poderia ser melhor.
No último sábado à noite (31/8), no Canindé, a Portuguesa enfrentou novamente o Bahia, agora com força máxima, e não teve dificuldades para vencer por 4 a 2.
Com a vitória, a Lusa subiu provisoriamente para a 17ª colocação, agora com 16 pontos em 17 partidas. E o técnico Guto Ferreira ficou animado.
``O time realizou uma ótima partida diante do Bahia. Conseguimos sair na frente do adversário logo no começo do duelo e mantivemos o mesmo ritmo de jogo até o fim. Mas ainda temos muito pela frente, e vamos trabalhar bastante para buscar mais vitórias e subir na tabela´´, disse Guto.
O próximo confronto da Portuguesa, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, será novamente dentro de casa, contra a também desesperada Ponte Preta, que segue na zona do rebaixamento, na quarta-feira (4/9), às 21 horas, no Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário