Autor do gol do Náutico, no empate por 1 a 1 diante do Santos, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (25/9), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Maikon Leite deixou de lado as especulações sobre sua saída do clube. Apesar de ter proposta do ABC, de Natal, para atuar na Série B, o jogador do Palmeiras, emprestado para o Timbu, insistiu no intuito de ajudar o grupo a sair dessa situação incômoda na tabela de classificação, onde é o lanterninha e está próximo do rebaixamento.
``Se sou relacionado ou não isso fica por conta da diretoria e do treinador. Extracampo não é comigo´´, disse Maikon Leite, que não vinha sendo aproveitado pelos técnicos Jorginho e Levi Gomes.
O bom futebol apresentado diante do Santos nem foi tão comemorado por Maikon Leite. Afinal, mesmo somando um ponto fora de casa, o Náutico segue pressionado porque só precisa de vitórias.
``Teremos um jogo em casa contra o Coritiba e a equipe vai lutar para conseguir bom resultado. O time está muito próximo de uma vitória, que pode empolgar e embalar o Náutico´´, completou Maikon Leite.
A chegada de um novo treinador (Marcelo Martellotte) deu novo ânimo ao elenco alvirrubro.
``É uma motivação a mais, principalmente para quem não tinha oportunidade de jogar. Deu certo lá em Santos e agora é buscar os resultados que tanto precisamos dentro de casa´´, finalizou.
Náutico e Coritiba jogam neste sábado (28/9), às 18h30, pela 24ª rodada do Brasileirão, na Arena Pernambuco.
Fonte: Tuddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário