segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ponte Preta libera ônibus de graça para levar torcida ao Canindé e reforça elenco

A Ponte Preta precisa de todo apoio da torcida para engrenar uma boa sequência de jogos e deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro o mais rápido possível. Por esta razão, a diretoria está disponibilizando ônibus para levar o torcedor ao Canindé nesta quarta-feira (4/9), quando a Macaca enfrentará a Portuguesa. Os dois clubes estão na zona da degola.

O Torcedor Camisa 10+ em dia irá viajar de graça e quem não é TC10+ paga R$ 10,00 por passagem.

Para utilizar os veículos disponibilizados pela diretoria é preciso reservar a passagem a partir das 8 horas desta terça-feira (3). A reserva é fundamental até para que seja possível saber quantos ônibus serão necessários para o transporte de todos os interessados. É possível fazer o cadastro na terça (das 8 às 18 horas) ou na quarta (das 8 às 14 horas).

Os ônibus sairão da frente do Majestoso, na quarta-feira, dia do jogo, às 18h30.  O embate está marcado para às 21 horas.

O meia-atacante Chiquinho reforça a importância de conquistar um bom resultado diante da Portuguesa, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional.

``Sabemos que fizemos bom jogo diante do Grêmio e tivemos oportunidades, mas perdemos. Tivemos posse de bola e algumas chances foram desperdiçadas. Agora é trabalhar, ver o que o Jorginho quer acrescentar para o nosso grupo, irmos para São Paulo pegar a Portuguesa e fazer um bom jogo para sair dessa situação incômoda que estamos no campeonato´´, disse o atleta.

Chiquinho conta que não vê problemas em enfrentar o antigo treinador pontepretano Guto Ferreira.

``O Guto fez um bom trabalho aqui no Paulista e sabemos também como é o jeito que ele gosta de armar suas equipes. É manter a cabeça tranquila, esquecer o jogo do Grêmio e focar na Portuguesa, que é o mais importante nesse momento´´, contou.

REFORÇO

O meio-campista Fellipe Bastos, que estava atuando pelo Vasco, passará por exames médicos e clínicos na tarde desta segunda-feira (2) e, caso seja aprovado, reforçará a Ponte no Brasileiro. O jogador também atua como volante, mas vem para a Macaca como meia.

``Ele vem para ser nosso terceiro homem no meio campo, como meia mesmo e não como volante. Caso seja concretizado, o que esperamos que ocorra, o empréstimo será válido até o final do Brasileiro e, como parte da negociação, o lateral Rodrigo Biro será cedido ao Vasco também até o final do ano´´, explicou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.

Revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ, Fellipe Bastos chamou atenção logo cedo, tendo sido convocado para as Seleções Brasileiras Sub 15 e Sus 17 repetidas vezes a partir de 2004. Foi capitão da equipe Juvenil e conquistou com a camisa amarela os títulos de campeão Sul Americano em 2005 e Pan Americano em 2007.

Como profissional, iniciou a carreira em Portugal, pelo Benfica, e também atuou pelo português Belenses e o suíço Servette, tendo voltado ao Brasil em 2010 para jogar pelo Vasco. O jogador de 23 anos atuou em 120 jogos e anotou 13 gols, tendo sido campeão da Copa do Brasil em 2011. Em campo, tem entre suas principais características o chute forte e as boas cobranças de falta.

Ficha do atleta: Fellipe Bastos
Nome: Fellipe Ramos Ignes Bastos
Posição: meio-campista (meia e volante)
Data de nascimento: 1/02/1990
Local: Rio de Janeiro
Altura: 1m78
Peso: 76 quilos
Principais times: Vasco (2010-2013), Servette (2010), Belenenses (2009), Benfica (2008-2009), Botafogo (2005-2007), Seleção Brasileira SUB17 (2006-2007), Seleção Brasileira SUB15 (2004-2005).
Títulos: Copa do Brasil 2011 (Vasco), Taça da Liga 2008-2009, com o Benfica; Campeão Pan Americano 2007 (2007), Campeão Sul Americano SUB17 (2007).


Foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário