Vetado pelos médicos após sofrer uma contusão no joelho direito no treino da última terça-feira (10/9), o experiente Rodrigão desfalcou a Portuguesa Santista no empate por 1 a 1 com o Fernandópolis, no Interior, na quarta-feira (12), na penúltima rodada da terceira fase da Quarta Divisão. O atacante, no entanto, garante que estará em campo no próximo domingo, quando a Briosa recebe o Atibaia, em Ulrico Mursa, pela última rodada, precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar.
``O joelho ainda está um pouco dolorido, mas já melhorou bem. Iniciei o tratamento na própria terça-feira e vou me dedicar ao máximo para estar em campo no domingo. Neste momento, todo o esforço é necessário e nem penso em ficar de fora desse jogo decisivo´´, disse o camisa 9.
Artilheiro da Briosa na competição com seis gols em sete partidas disputadas, Rodrigão reconhece que a tarefa da equipe, que precisa vencer o Atibaia por dois gols de diferença para avançar à quarta fase do campeonato, não é das mais fáceis. Mas ele mostra-se confiante na classificação.
``O Atibaia faz boa campanha e será um adversário duro. Mas o elenco da Portuguesa tem muita qualidade e joga não só com profissionalismo, mas com amor à camisa. Tenho certeza que cada um irá se esforçar ainda mais para conquistar a vaga para a sequência da competição´´, garante o goleador.
Para que a equipe alcance o objetivo, Rodrigão conta com o apoio das arquibancadas.
``A torcida esteve sempre ao nosso lado, mas dessa vez a participação dela será ainda mais importante. No domingo quero que Ulrico Mursa receba um grande público e que a gente sinta o incentivo durante os 90 minutos´´, convoca o artilheiro rubro-verde.
Foto e fonte: divulgação Tática Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário