A temporada de 2013 será esquecida pela diretoria e torcida do Mirassol. No Campeonato Paulista, no primeiro semestre, nem a goleada por 6 a 2 diante do Palmeiras serviu de consolo. O popular Leão Araraquarense foi rebaixado e disputará no próximo ano a Segunda Divisão (Série A-2).
Na Copa Paulista, neste segundo semestre, após bela campanha na primeira fase, o Mirassol fracassou nas oitavas de final e ficou fora da fase decisiva. E após o encerramento da campanha, na vitória por 2 a 0 diante do Independente, de Limeira, em casa, o técnico Anderson Batatais se despediu do clube.
``Deixo o Mirassol com o sentimento de dever cumprido. Tivemos a felicidade de colocar dois atletas no São Paulo (referindo-se às transferências do meia Douglas e do volante Maldonado), além de deixarmos uma base de 10 a 12 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista A-2 de 2014´´, disse Batatais.
A campanha de Batatais na Copa Paulista teve sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O treinador foi ex-zagueiro do Mirassol.
``Agradeço a todos os funcionários, diretoria e à torcida pelo ótimo acolhimento que tive por aqui. Agora vamos buscar novos horizontes´´, disse o treinador.
Como parte do planejamento para a temporada de 2014, o elenco profissional entrou férias e volta a treinar na segunda quinzena de novembro.
``O nosso objetivo é montarmos uma equipe competitiva que lute pelo acesso ao Paulistão´´, disse o presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo.
A partir de agora a diretoria vai atrás de um novo treinador, além de correr atrás de reforços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário