O Campeonato Brasileiro já está na rodada 25, mas nesta quinta-feira (3/10), a Ponte Preta vai entrar em campo em partida válida pela oitava rodada da competição. O jogo contra o Atlético-MG será realizado às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, porque originalmente estava posicionado entre as finais da Libertadores disputados pelo time mineiro.
Após a derrota diante do Náutico, de virada, por 2 a 1, dentro de casa, o pensamento do elenco alvinegro está na retomada das vitórias já neste jogo.
``Temos um jogo complicado pela frente e temos que buscar o resultado fora. Vamos entrar com a mentalidade de um jogo importante e decisivo assim como foi o do Botafogo´´, afirmou o zagueiro Ferron.
Para este jogo, a Ponte não vai poder contar com os laterais Artur e Uendel, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Uma das opções levantadas pelo treinador Jorginho para a vaga na lateral esquerda é o volante Fernando Bob.
``Joguei apenas uma vez nessa posição, mas como já falei aqui, eu vim para cá para ajudar a Ponte. Independente da posição que for, espero entrar e fazer um bom jogo. O último resultado foi ruim para nós porque vínhamos jogando bem e batalhando para sair dessa situação. Espero que dessa vez a história seja outra´´, disse Bob.
O zagueiro Ferron acredita que a Macaca tem tudo para manter a reação e subir na tabela de classificação da competição.
``Estamos no caminho certo com tudo o que produzimos nas últimas partidas. Precisamos manter essa pegada para sair dessa situação, que não merecemos estar´´, pontuou Ferron.
Nenhum comentário:
Postar um comentário