Aos 30 minutos da etapa inicial, o camisa 2 fez bela jogada na ponta direita, driblou o marcador e chutou em direção à meta adversária. A bola ainda desviou no goleiro antes de morrer no fundo das redes. Apesar de ter comemorado o gol, o brasileiro ficou decepcionado com a arbitragem, que anotou gol contra.
Com o resultado, a Inter de Milão fecha a 12ª rodada da competição com 25 pontos. Os nerazzuri mantiveram a quarta posição na tabela de classificação, lutando pelo título e por vaga na Liga dos Campeões da Europa.
``Fico feliz por ter participado da jogada do gol e ajudado a minha equipe a conquistar mais uma vitória na competição. Na súmula deram gol contra, mas eu comemorei como se fosse meu (risos). No fim das contas, o que importa é que tivemos uma bela exibição, sem abrir mão da gana e da vontade de vencer que tem nos acompanhado ao longo do campeonato. Estamos muito satisfeitos com o que apresentamos, já que sofremos algumas adversidades na temporada anterior. Agora é hora de continuar trabalhando forte e colher os frutos de nosso esforço. Além da vitória, conseguimos nos manter próximos dos líderes, com condições de brigar por uma vaga na Liga dos Campeões e pelo título´´, concluiu Jonathan.
Na próxima rodada do Italiano, Jonathan e seus companheiros visitam o Bologna. A partida ocorrerá no domingo (24) e terá como palco o estádio Renato Dall'ara.
Fonte: Francis Melo
Foto: Getty Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário