sábado, 9 de novembro de 2013

Rivaldo promete armar elenco forte para Mogi Mirim brilhar outra vez no Paulistão

O Mogi Mirim foi a grande sensação do interior de São Paulo no Campeonato Paulista de 2013. E no que depender do craque Rivaldo, presidente do clube, que rescindiu o seu contrato com o São Caetano, está fazendo tratamento no joelho e tentará defender o Sapão no Paulistão 2014, a equipe será forte e competitiva para a próxima temporada.

``Ao contrário do que estão divulgando, o Mogi Mirim não vai entrar no Paulistão para ser coadjuvante. Dentro da nossa realidade, vamos montar um time competitivo e no mesmo padrão das demais equipes do nosso nível´´, comentou o pentacampeão mundial Rivaldo, presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, e que decidiu chamar para si a responsabilidade de montar o elenco para a temporada de 2014.

Sem citar nomes, Rivaldo revela que está contratando jogadores de qualidade.

``Alguns jogadores chegarão com experiência em grandes times e com resultados excelentes pelos clubes por onde passaram. Precisamos trabalhar com os pés no chão, mas isto não quer dizer que vamos montar um time modesto´´, prometeu.

Rivaldo lembrou ainda que muitos jogadores que hoje se destacam em outros clubes chegaram desconhecidos no Mogi Mirim.

``Tem jogadores que foram bem no Mogi Mirim, chegaram desconhecidos e fizeram bons campeonatos. São os casos do Lucas Fonseca, Val, Tiago Alves, João Paulo, Hernane, entre outros. Erra quem pensa que não estamos trabalhando para montar o elenco forte. Teremos todo o mês de dezembro para trabalhar e chegarmos preparados no Paulistão´´, comentou Rivaldo.

O dirigente do Sapo revelou que jogadores envolvidos nas semifinais da Série C e na reta final da Série B do Brasileiro deverão ser contratados.

``Estão todos com pré-contratos assinados, mas devemos esperar para divulgar os nomes e assim evitarmos alguma surpresa. O Mogi Mirim terá um time à altura das últimas campanhas´´, anunciou Rivaldo.

Experiente no mundo do futebol, Rivaldo reafirmou sua confiança na capacidade do técnico Ailton Silva, com quem trabalhou como jogador e dirigente no São Caetano.

``O Ailton não foi o culpado pela nossa desclassificação no Brasileiro da Série C. Os jogadores tiveram três jogos para garantir a vaga, mas não foram capazes. O Ailton é um bom treinador e tem tudo para ajudarmos a conquistar uma boa campanha no Paulista´´, disse o presidente.

Ainda referindo-se ao treinador, Rivaldo lembrou que outros profissionais chegaram sem projeção no clube e saíram por receberem convites de grandes clubes.

``Sempre foi assim e recentemente aconteceu com o Guto Ferreira e Dado Cavalcante. Quem nos garante que não será com o Aílton?´´, finalizou o presidente do Sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário