Sob os olhares de sua apaixonada torcida, o Santo André apresentou na última segunda-feira (4/11) no estádio Bruno José Daniel, o seu novo treinador. Trata-se de Roberto Fonseca, responsável por dirigir o Brasiliense (DF) na última edição da terceira divisão do brasileiro, e que chega ao Ramalhão para substituir Paulo Roberto no comando do grupo que buscará o acesso na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2014.
Entre os principais trabalhos do profissional estão os realizados pelo Oeste, clube que conduziu por duas vezes à principal divisão de São Paulo (2003 e 2008). No primeiro deles, inclusive, conquistou o título que colocou a agremiação de Itápolis pela primeira vez na elite do futebol paulista.
Chegaram cm o treinador o preparador físico, Eduardo Souza, e o auxiliar, Junior Fonseca. Roberto Fonseca já havia se destacado por clubes da região ao ser vice-campeão do interior no comando do São Caetano em 2010. A última glória, porém, aconteceu em 2012, quando venceu o Campeonato Alagoano pelo CRB.
Confiante, Fonseca destacou as suas pretensões para esse novo ciclo da carreira.
``Os treinadores vivem de objetivos, e isso é uma coisa boa. Disputei a Série A-1 (Paulistão) nos últimos anos e agora no comando de uma equipe de camisa tradicional na Série A-2, eu tentarei reconduzi-la ao seu lugar´´, afirmou.
O treinador também ressaltou a importância que o apoio do torcedor andreense terá pela conquista desse sonhado acesso no Campeonato Paulista.
``O futebol sem torcida não existe. São eles que nos incentivam e cobram por resultados, por isso são neles que pensamos primeiro ao lutar pelas vitórias´´, explicou.
Foto: Assessoria de imprensa do Santo André
Nenhum comentário:
Postar um comentário