Com o ex-jogador Edmílson, com passagens pelo São Paulo, futebol europeu e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, no comando do departamento de futebol, o Grêmio Barueri tenta sair do marasmo que tomou conta do clube nos últimos anos. Tanto que a equipe vem se preparando firme para estrear no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).
No último sábado (18), o Barueri recebeu o Juventus, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), no Centro de Treinamentos Vila Porto, para realizar um jogo-treino. Antes da estreia diante do União Barbarense, na Arena Barueri, o time da cidade empatou com o Moleque Travesso em 1 a 1.
Comandado pelo técnico João Batista, o Barueri não contou com Thiago Britto e Bebeto. Embora tenha tido algumas chances em escanteios no primeiro tempo, o gol só saiu na segunda etapa. Após cruzamento de Ferro, o atacante Mauro bateu e a bola explodiu no travessão, bateu quase na linha e sobrou livre para Biro abrir o placar para o time da casa.
Depois de alguns minutos, o Barueri passou a testar nova formação, com três zagueiros e apenas dois atacantes, mas o Juventus aproveitou o espaço que teve e empatou a partida.
Agora, faltando uma semana para o jogo de estreia no campeonato regional, o time busca acertar os últimos detalhes para apresentar um bom futebol para a torcida de Barueri no dia 25 de janeiro, na Arena Barueri, contra o União Barbarense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário