``O time do Penapolense perdeu na primeira rodada e por isso será o jogo da vida deles. Temos de redobrar a atenção e atuar com muita seriedade´´, disse Viana, que deve manter a mesma base da estreia.
Na opinião do atacante Aurimar Júnior, autor do primeiro gol leonino na edição de 2014 da Copinha, a mudança do horário do jogo, que passou das 14 para as 16 horas, foi a mais acertada.
``Está fazendo muito calor na região e jogar às 16 horas vai evitar desgaste físico maior por parte dos jogadores. Esperamos fazer boa exibição e conquistar o resultado positivo´´, disse o atacante.
No duelo de fundo, às 18 horas, o Atlético-PR enfrenta o Rondonópolis-MT – que na estreia ganhou de 3 a 0 dos donos da casa. Os dois jogos têm entrada gratuita ao público.
Em sua 10ª participação na Copinha, o Leãozinho fez o total de 31 jogos, com 12 vitórias, nove empates e 10 derrotas. O ataque marcou 65 gols e a defesa sofreu 54, com saldo de 11 gols. O melhor desempenho foi em 1999, quando chegou até as quartas de final da competição. Na ocasião, foi eliminado pelo campeão Corinthians, por 3 a 1, em Santo André.
Provável time do Leãozinho:
Jean; Lucas Cunha, Glauco e Julião; Leonardo, Maldonado, Djalma, Douglas, João Antonio e Felipe; Aurimar Júnior. Técnico: Carlão Viana.
Confira os jogos do Leão no Grupo J da Copa SP - sede Penápolis:
1ª rodada - 05/01 - domingo
14 horas - Penapolense 0 x 3 Rondonópolis-MT
16 horas - Atlético-PR 2 x 2 Mirassol FC
2ª rodada - 08/01 - quarta-feira
16 horas - Penapolense x Mirassol FC
18 horas - Rondonópolis-MT x Atlético-PR
3ª rodada - 11/01 - sábado
16 horas - Mirassol FC x Rondonópolis-MT
18 horas - Penapolense x Atlético-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário