Após importante exposição de sua marca em 2013, por conta da boa campanha da Ponte Preta em especial na Copa Sul-Americana e no Campeonato Paulista, a Rede de Idiomas PBF acaba de renovar seu patrocínio com o clube de Campinas por mais um ano. O novo contrato com a Macaca se estende até o final de 2014, durante o período do Paulistão, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.
``Estamos muito satisfeitos com mais um ano desta grande parceria de duas marcas de renome nacional. Temos certeza de que, assim como em 2013, onde chegamos à final da Sul-Americana, a parceria trará muito sucesso e grande exposição para a PBF e a Ponte´´, afirmou o CEO da Fundação Fisk, detentora das marcas PBF e Fisk, Bruno Caravati.
``Estamos muito satisfeitos com a renovação e acreditamos que a parceria entre as marcas PBF e Ponte Preta trará ainda mais frutos para ambas neste ano de 2014´´, disse Márcio Della Volpe, presidente e diretor de marketing alvinegro.
Assim como em 2013, o patrocínio da marca permanecerá na barra das camisas dos jogadores, em frente e verso. Os modelos 2014 do uniforme da Ponte devem ser lançados até o fim de janeiro. Patrocinadora do clube campineiro desde o início de 2013, a Rede de Idiomas PBF possui cerca de 200 escolas em todo o Brasil e carrega em seu histórico dezenas de parcerias e patrocínios a corridas, provas ciclísticas e times de futebol de todo o país.
Sobre a PBF: A PBF é uma rede de ensino de idiomas da Fundação Fisk, detentora da marca PBF, que oferece aulas de inglês e espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de quatro anos, adolescentes e adultos, com método próprio para cada grupo etário. A rede tem cerca de 200 escolas em 20 estados brasileiros e forma 100 mil alunos por ano em cursos regulares e também individuais.
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário