Aos 28 anos, Dinelson tem grande experiência no futebol brasileiro. Revelado pelas categorias de base do Guarani, transferiu-se para o Corinthians em 2005 e foi peça importante na conquista da Copa São Paulo Júnior daquele ano.
Entre outros clubes, acumula passagens por Atlético-MG, São Caetano e Coritiba. Dinelson também aventurou-se na Ásia, onde defendeu o Daegu FC, da Coréia do Sul, e o Tianjin Teda, da China. O último clube do jogador foi o Paulista, de Jundiaí, pelo qual disputou o Paulistão deste ano.
``É uma grande honra defender um clube com a estrutura do Red Bull Brasil. Fui muito bem recebido aqui na minha chegada e estou à disposição do treinador para jogar´´, disse o meio-campista.
Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
É uma pena ver essa situação do Dinelson. Anos atrás, ele era tratado como grande promessa do futebol brasileiro. No Paulista de Jundiaí, ele teve um rendimento muito ruim, como todo o time. Pelo o que o time vem jogando, merece estar na situação que se encontra.
ResponderExcluirEu também esperava mais do Dinelson quando ele começou. Vamos ver agora no Red Bull Brasil, que tem time bem montado, se ele vinga.
ResponderExcluirAbraço,