O Guangzhou Evergrande enfrenta nesta quarta-feira (12/3), o Yokohama Marinos, no Japão, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Com os brasileiros Muriqui, recuperado de uma lesão no púbis, e Elkeson (foto), confirmados no ataque, a equipe chinesa vai a Tókio atrás de sua segunda vitória na competição para manter a liderança do Grupo G.
Artilheiro e eleito melhor jogador da última edição da Liga, Muriqui comemorou a rápida recuperação e está ansioso para voltar a campo.
``Infelizmente na primeira partida sofri lesão, fui substituído no intervalo e não pude ajudar meus companheiros da forma que gostaria. Estou considerando a partida desta quarta como minha estreia e estou até um pouco ansioso para entrar em campo e trabalhar para fazer boa partida. O Yokohama, assim como qualquer time japonês, é muito rápido e temos que fazer pressão na saída de bola para tentar impedir suas principais jogadas. Espero que a equipe faça bom jogo e consiga sair com os três pontos´´, afirmou Muriqui.
O brasileiro Elkeson, que marcou um dos gols na vitória na estreia, acredita que o Yokohama, por estar vindo de uma derrota na competição, entrará buscando a reabilitação para melhorar sua posição no grupo.
``Nosso adversário sofreu derrota na estreia e acredito que entrará em campo considerando a partida como de vida ou morte. Eles vão jogar em casa, com apoio da torcida e querer usar esses fatores para tentar tomar o controle do jogo. O Guangzhou tem que ser inteligente e aproveitar os espaços que certamente deixarão no setor defensivo. Vamos com força máxima buscar a segunda vitória na Liga para seguir na liderança da chave´´, ressaltou o atacante Elkeson.
Fonte: SMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário