Um presente especial para o clube. É assim que o volante Mika encara a possível passagem do Juventude pelo Grêmio no duelo decisivo válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, que acontece domingo (23/3), às 16 horas, na Arena do Grêmio. Apesar do jogo ser disputado em Porto Alegre, é o estádio do Juventude, o Alfredo Jaconi, quem aniversaria no dia 23 de março, data do importante jogo.
``É o momento mais importante do ano para nós. Jogo decisivo, um clássico do estado. Estamos preparados e muito motivados para encarar essa partida. Seria maravilhoso conquistar a classificação nessa data especial para o clube. O jogo vai ser duro, mas confiamos na evolução da equipe´´, afirmou o volante.
Revelado nas categorias de base do Juventude, Mika possui uma identidade muito forte com o clube de Caxias do Sul. Conhecendo a história do duelo, ele sabe que pode ser arma importante para o Juventude.
``Já marquei gol contra o Grêmio no Gauchão de 2009. Ficaria muito feliz em repetir o feito para ajudar minha equipe, mas o que realmente importa, sem dúvidas, é que venha a classificação. Temos que ter atenção, saber defender e principalmente a hora certa de atacar. Tenho certeza que a comissão técnica vai armar estratégia para a gente surpreender o Grêmio no domingo´´, concluiu o jogador.
Classificando-se, o Juventude encara o vencedor do jogo entre Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo, que acontece antes, neste sábado (22), às 19 horas, na cidade de Pelotas.
Fonte e foto: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário