O resultado do Mirassol fora de casa não pode ser considerado ruim. Mas, por ter somado apenas um ponto, no empate por 3 a 3 com o União Barbarense, sábado (22/3), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Leão da Araraquarense, que chegou a série de nove jogos de invencibilidade (cinco vitórias e quatro empates), agora soma 27 pontos e deixou o G-4, caindo para quinta colocação, com o mesmo número de pontos do Marília, o quarto.
Mas o importante foi o poder de reação do Mirassol, do técnico Luiz Carlos Martins, que segue mais vivo do que nunca na luta pelo acesso.
O primeiro gol do Mirassol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Xuxa cobrou falta pela direita e o zagueiro Daniel Gigante desviou para o gol. A bola ainda tocou na trave esquerda e entrou para o fundo das redes.
O gol de empate do Barbarense saiu aos 23 minutos. O meia Ricardo André recebeu pela direita e chutou forte no canto direito do goleiro Alex Santana. Cinco minutos depois, o time da casa virou o placar. Erick desceu pela direita e caiu na área, após dividida com o zagueiro Daniel Gigante. O árbitro Alysson Fernandes Matias marcou pênalti. Erick foi para a cobrança e acertou o canto esquerdo de Alex Santana.
O Leão voltou disposto a buscar a igualdade e a virada na segunda etapa. Aos 24 minutos, Xuxa cobrou escanteio e Ricardinho desviou de cabeça para o gol: 2 a 2.
Mas os donos da casa ampliaram aos 31 minutos. Após rebote de Alex Santana, Jefinho cabeceou para o gol. No finalzinho, Erminio alçou a bola na área adversária e Daniel Gigante fez de cabeça: 3 a 3.
Ficha técnica:
União Barbarense - 3
Fagner; Alemão, André Leoni, Lucas Silva e Diogo Lopes; Cláudio Brito, Ricardo André (Jefinho), Gustavo (Lennon) e Douglas Carioca (Niltinho); Erick e Amaral. Técnico: Waguinho Dias.
Mirassol FC - 3
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Marcelo Ferreira (Erminio), Fernando Aguiar (Diego Corrêa), Fábio Bahia e Xuxa; Ricardinho e Luciano Mandi (Juninho). Técnico: Luiz Carlos Martins.
Gols: Daniel Gigante aos 16, Ricardo André aos 23 e Erick, de pênalti, aos 28 minutos do 1º tempo; Ricardinho aos 24, Jefinho aos 31 e Daniel Gigante aos 44 minutos.
Árbitro: Alysson Fernandes Matias.
Cartões amarelos: Ricardo André e Gustavo (União Barbarense); Juninho (Mirassol FC).
Renda: R$ 3.610,00.
Público: 895 pagantes.
Local: estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, neste sábado (22), às 16 horas, em Santa Bárbara D’Oeste.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol
Nenhum comentário:
Postar um comentário