sexta-feira, 14 de março de 2014

Ponte Preta está pronta para tentar surpreender o Palmeiras

Após mandar o time reserva para Roraima, golear o Náutico-RR por 4 a 1, e garantir antecipadamente a classificação para a Copa do Brasil, o técnico Vadão agora concentra a força dos titulares da Ponte Preta para o jogo decisivo contra o Palmeiras, quando a vitória garante antecipadamente a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste sábado (15/3), às 16 horas, no Pacaembu.

O atacante Silvinho está muito confiante que a equipe possa conseguir bom resultado fora de casa.

``Estamos focados. Contra o Corinthians e o São Paulo fizemos grandes partidas, e esperamos que contra o Palmeiras não seja diferente. Que possamos então mostrar grande futebol e sair com a vitória”´´, disse.

O jogador elogiou a força do elenco e a vontade do grupo no Paulistão.

``Os atletas que devem jogar contra nós no sábado também descansaram, por outro lado se você perguntar para alguém da Ponte Preta que jogou em Roraima se querem atuar no sábado, com certeza vão dizer que querem jogar 90 minutos. Pressão vai ter de todos os lados. Esse jogo é importantíssimo para nós darmos um passo longo rumo à classificação´´, enfatizou Silvinho.

Para o confronto, a Ponte Preta fez o planejamento de poupar seus titulares na partida no meio de semana pela Copa do Brasil. Já o adversário da rodada levou o time completo para Rondônia, onde fez sua estreia na competição, e o técnico Gilson Kleina já declarou que poupará quem jogou contra o Vilhena. No entanto,  Silvinho reforça que, mesmo se o Palmeiras não entrar com titulares, não vai ser um jogo fácil.

``Esperamos estar um passo na frente por conta da semana de preparação, mas o Palmeiras já atuou com os reservas no fim de semana e venceu. Então dentro de campo é que vai se decidir tudo. Que consigamos desempenhar bom futebol, como nas últimas partidas, e sair com vitória´´, ressaltou o jogador.

O Pacaembu traz boas recordações para Silvinho.

``Para mim o estádio do Pacaembu traz boas recordações. Meu título da Copa São Paulo com o Corinthians foi lá, em cima do Atlético-PR, e no ano passado pelo Penapolense eu fiz um gol contra o Corinthians. É um lugar que me dá muitas alegrias. Espero que agora não seja diferente, como foi na final da Sul-Americana, quando a torcida da Ponte lotou e saímos com um bom resultado´´, completou Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário