União é a palavra que define o momento vivido pelo ASA, da Arapiraca-AL. Após uma série de tropeços no Campeonato Alagoano, o grupo comandado pelo técnico Beto Almeida fechou-se em busca de dois objetivos: classificação no Estadual e vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
A segunda meta foi atingida na noite da última quinta-feira (3/4). Atuando na Arena Verde, na cidade de Paragominas, no Pará, a equipe de Arapiraca bateu o time que leva o nome da cidade por 4 a 0 e avançou na competição nacional.
Contente pela atuação, o gerente executivo de futebol Elias Mansur não quis falar individualmente de nenhum atleta.
``Esse é o momento de um pensamento único dentro do elenco. Para buscarmos a classificação para próxima fase foi fundamental todos estarem unidos. Quem está vivendo o dia a dia do clube consegue notar a vontade de cada um em dar o seu melhor, sem se importar se é titular ou reserva. Tenho certeza que o resultado terá reflexos na sequência da temporada. Todos adquiriram confiança e viram que podem ir além. Vamos seguir trabalhando com determinação´´, avaliou.
Ainda sem data definida, o próximo adversário do ASA na Copa do Brasil será o Avaí, que eliminou o Naviraiense, também em jogo único. Pelo Alagoano, o próximo compromisso é o clássico com o CSA, no domingo (6), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.
Para Mansur, o desgaste da viagem será suprido pela força psicológica dos atletas.
``Enfrentamos muitas dificuldades no jogo em Paragominas. Teve o adiamento da viagem, a partida foi adiada em um dia. O atleta mostra sua força em momentos como esse. Estão todos com a cabeça no lugar para seguir fazendo bom trabalho. Espero que possamos repetir a última atuação contra o CSA, quando vencemos por 3 a 2, em casa´´, concluiu.
Fonte: Aguante
Nenhum comentário:
Postar um comentário