Com o objetivo de somar 36 pontos ao término desta última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Mirassol recebe a Ferroviária, de Araraquara, neste sábado (12/4), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O time mirassolense é o quinto colocado, com 33 pontos – mesma pontuação do quarto colocado Marília, que tem 10 vitórias contra nove do Leão. O São Bento (3º colocado) tem 34. Já a Ferroviária está com 25 pontos e não briga por nada. O jogo vale o acesso ao Paulistão 2015.
Para retornar ao Paulistão, o Leão da Araraquarense terá de derrotar o adversário e torcer para que o Marília não ganhe do Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, ou o São Bento não derrote o Grêmio Catanduvense, em Catanduva.
``Nosso foco está apenas na Ferroviária e pedimos o apoio do nosso torcedor. Venha ao estádio e nos traga positividade. Temos de fazer uma boa partida para conquistarmos esta importante vitória´´, disse o treinador Luiz Carlos Martins.
O capitão e zagueiro Daniel Gigante disse que o grupo está concentrado para o jogo.
``Trabalhamos muito bem durante a semana e temos de acertar o máximo. Acreditamos muito no nosso trabalho´´, afirmou o zagueiro.
Chances de acesso do Mirassol:
1º) O Leão precisa vencer a Ferroviária e torcer para que o Marília empate ou perca do Guaratinguetá, no Vale do Paraíba;
2º) O Mirassol precisa da vitória sobre a Ferroviária e torce para que o São Bento empate ou perca do Catanduvense, em Catanduva;
3º) O Mirassol também pode garantir o acesso com empate com a Ferroviária. Neste caso, o Marília terá de perder do Guaratinguetá e o Santo André não pode vencer o São Caetano no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com isso, o Leão iria a 34 pontos e não seria alcançado pelos concorrentes.
Ficha técnica:
Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Junior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos (Fábio Bahia), Peterson, Fernando Aguiar e Xuxa; Ricardinho e David Dener. Técnico: Luiz Carlos Martins.
Provável time da Ferroviária:
Alexandre Cajuru; Neguete, Sandoval, Alcides e Roberto; Renan, Milton Júnior, Thiago Silva e Alan Mineiro; Jônatas Obina e Wilson Júnior.
Técnico: Antônio Picoli.
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste sábado (12), às 10 horas.
Ingressos: R$ 20 (arquibancada descoberta) e R$ 40 (cadeira cativa).
Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol
Nenhum comentário:
Postar um comentário