quinta-feira, 10 de abril de 2014

Paraná tem novidades contra São Bernardo pela Copa do Brasil

O Paraná tem jogo decisivo nesta quinta-feira (10/4), às 19h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, contra o São Bernardo, no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. O empate em 0 a 0  leva o tricolor paranaense à segunda fase, contra a Ponte Preta.

No duelo diante do São Bernardo, o Paraná apresentará algumas novidades para o seu torcedor. Além do novo técnico Ricardo Drubscky, alguns jogadores podem estrear pela equipe paranaense. Um deles é o meia-atacante Juliano Mineiro, que foi apresentado na última sexta-feira como reforço paranista após ser um dos melhores jogadores do Campeonato Catarinense vestindo a camisa do Metropolitano.

Já relacionado para um compromisso do Paraná menos de uma semana após apresentação, Juliano Mineiro revela sua expectativa para uma possível estreia já nesta quinta-feira.

``Estou muito motivado em poder ajudar o Paraná e dar continuidade no que vinha fazendo no Metropolitano. Sei que vai ser duelo difícil como foi a partida de ida, mas temos que ter tranquilidade e aproveitar o fator casa para conquistarmos a classificação´´, disse Juliano, que no último Catarinense fez um gol pelo Metropolitano diante do Criciúma, que na oportunidade era treinado por Ricardo Drubscky.

Apesar do pouco tempo na sua nova casa, Juliano Mineiro garante já estar bem adaptado principalmente porque conhecia alguns jogadores do elenco. O meia-atacante havia atuado com Edson Sitta, no Nacional, de Portugal, e Giancarlo, no Náutico.

``O ambiente de trabalho no Paraná é muito bom. Pelo que notei é um jogador querendo ajudar o outro e isso facilitou muito nos meus primeiros dias. Agora é corresponder a expectativa que foi depositada em mim pelos dirigentes ao me contratarem´´, concluiu.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário