quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ponte contrata artilheiro do Penapolense

A Ponte Preta não pretende ser mero figurante na Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. E os novos reforços não param de chegar no Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois de Edno, Lucas Patinho, Adilson Goiano e Elton, a novidade agora é o atacante Alexandro, o popular Alex Créu, de 27 anos, artilheiro do Penapolense no Paulistão com cinco gols.

Alex Créu está realizando exames médicos na Macaca e, caso seja aprovado, será integrado ao elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Nome: Alexandro da Silva Batista (Alex Créu)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 06/11/1986
Local: Cabo Frio – RJ
Peso: 80 quilos
Altura: 1m84
Times que defendeu: Cabofriense-RJ, Resende-RJ, Botafogo-RJ, Santo André, América-RJ, Pohang Steelers (Coréia do Sul), Duque de Caxias-RJ, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Macaé-RJ, Tupi-MG, Bangu-RJ, ICASA-CE e Penapolense.

Ponte Preta e Brahma apresentam novo vestiário

A Ponte Preta apresenta nesta sexta-feira (4/4) o seu novo vestiário no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, reformado em parceria com a Brahma. As modernas instalações fazem parte do investimento em melhorias no clube, de acordo com o contrato firmado, que prevê ainda a participação no Movimento por um Futebol Melhor, o programa de sócio-torcedor criado para ajudar a incrementar a receita no futebol.

``É com muito orgulho e satisfação que a Brahma entrega este novo vestiário à Ponte Preta, seguindo o plano da empresa de apoiar os clubes para melhorar a infraestrutura no futebol brasileiro´´, afirma Fernando Porto, gerente regional da Ambev. ``A Ponte é uma equipe tradicional, centenária e sempre muito respeitada em todo o país. Nós, da Ambev, temos certeza que esta obra irá engrandecer ainda mais o clube e ajudá-lo na busca de seus objetivos e para atender às expectativas de sua entusiasmada torcida.´´

``Para um time de tradição como a Ponte Preta, que é o primeiro time do Brasil em funcionamento ininterrupto e a primeira democracia racial do futebol brasileiro, é uma honra ter seu nome aliado à Ambev. Esta parceria nos enche de orgulho e só trouxe benefícios ao time e aos torcedores alvinegros desde o que foi firmada´´, diz o presidente pontepretano Márcio Della Volpe.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o clube, a Ponte Preta também se destaca como uma das fundadoras do Movimento por um Futebol Melhor. Em janeiro de 2013,o clube integrou o Torcedor Camisa 10+, programa de fidelidade do torcedor alvinegro, ao programa de incentivo da Ambev, ao lado de outras 14 equipes. Mais de um ano depois, os bons resultados do programa são nítidos.

A Ponte é hoje o sexto maior clube paulista em número de associados, com quase 7 mil integrantes. No lançamento do programa, o clube tinha menos da metade: 3.109 sócios. Ao todo, o Movimento por um Futebol Melhor já reúne hoje quase 710 mil sócios-torcedores em 46 clubes no país.

O Movimento ajuda a incrementar a adesão de novos sócios-torcedores através de centenas de descontos em produtos e serviços oferecidos por 14 empresas: Ambev, Pepsico, Unilever, Danone, Burger King, Bradesco, Netshoes, SKY, TIM, Shell, Editora Abril, Multiplus, CSU/Opte+ e BIC. No primeiro ano, as empresas concederam mais de R$ 25 milhões em descontos. A receita dos clubes cresceu R$ 100 milhões apenas com a adesão dos novos associados.
Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com as mensalidades e se identificar como sócio-torcedor no caixa dos supermercados participantes, apresentando o número do CPF. E, ainda neste mês, o sócio-torcedor passa a concorrer a prêmios diários, como carro 0 km, vale-combustível, vale-compra e par de ingressos para a Copa do Mundo, oferecidos pela Brahma.

 

Para saber mais sobre o Movimento e como participar dos sorteios, acesse o sitewww.futebolmelhor.com.br



Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário