Na estreia do Santo André na Copa Paulista contra o Juventus, o meia Alan terá adversário especial pela frente. No Ramalhão desde a temporada passada, ele reencontrará a equipe onde ficou durante quase três anos e deu os primeiros passos como profissional no mundo do futebol.
Pelo Juventus, o meio-campista ganhou destaque em participações na Copa São Paulo de Futebol Junior e na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. E foi assim que o baiano de Camacan chamou a atenção do Santo André ao marcar um dos gols da vitória do Moleque Travesso (3 a 2) na temporada passada, pela antepenúltima rodada do Estadual.
``Tenho um carinho grande pelo Juventus, de onde saí pela porta da frente. No entanto, hoje defendo o Santo André e farei de tudo para conseguirmos o resultado positivo´´, contou sobre o confronto que será realizado no Bruno José Daniel, após o término da Copa do Mundo.
Já sobre as características desse duelo, o meia ressaltou a maneira que o grupo dirigido por Ivan Izzo deverá se portar em campo para garantir os três pontos.´
``O Juventus possui tem estilo de jogo ofensivo e, por isso, precisamos neutralizar a saída de bola deles e sempre marcar em cima´´, afirmou.
Confiante em poder contribuir pelo sucesso do Ramalhão, Alan acredita que a competição realizada no segundo semestre será uma grande oportunidade para se firmar no time titular.
``Quero retribuir tudo que o clube fez por mim. Quero fazer gols e dar muitas assistências´´, contou o jogador, de 19 anos.
Fonte: Assessoria de imprensa do Santo André
Nenhum comentário:
Postar um comentário