quinta-feira, 1 de maio de 2014

São Bernardo promete lutar por nova fórmula no Paulistão 2015

Chega de falar sim e acenar passivamente com a cabeça aprovando a fórmula, cada vez pior, do Campeonato Paulista. Pelo menos é assim que pensa o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira. Apesar de ficar orgulhoso com a campanha do Tigre do ABC em 2014, terminando a competição na nona colocação e vencendo um dos grandes da Capital, o Corinthians, dentro do Pacaembu, o cartola tem restrições ao regulamento, que, em princípio, deve ser mantido em 2015.

``A fórmula do Paulistão foi injusta, vimos times que pontuaram menos do que o São Bernardo conseguindo passar de fase. Mas a fórmula foi feita para acomodar a disputa da Copa do Mundo e o São Bernardo vai brigar pela mudança na reunião que acontecerá no ano que vem´´ , avisou o presidente do Tigre.

Na próxima temporada, o objetivo do São Bernardo é alçar objetivos maiores e conquistar a vaga para a Série D do Brasileiro.

``Em 2015 buscaremos a vaga para a Série D Brasileirão. O São Bernardo tem dificuldades para fazer futebol, que certamente tinha uma folha salarial menor do que a do Ituano e que não tem muitas empresas da cidade interessadas em patrociná-lo´´, lamentou Luiz Fernando Teixeira.



Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário