Os dois times têm 100% de aproveitamento no Estadual. O Sport ganhou 11 jogos, marcou 64 gols e sofreu três. A artilheira do time é Lili, com nove gols. Já o Vitória fez 68 gols e levou um em nove partidas.
O Tricolor das Tabocas tem dois jogos a menos porque o grupo da primeira fase tinha um time a menos em relação ao do Leão. A goleadora da equipe e do Campeonato é Marcella, com 20 gols.
Esta será a quinta final consecutiva disputada pelos dois times. Nas quatro anteriores, o Vitória conquistou o título e tirou a hegemonia que era do Sport, que vinha de um tricampeonato. A meta do Leão é voltar a ser o melhor entre as mulheres.
``Eles têm uma equipe poderosa, mas temos condições de vencer. Vamos tentar fechar os espaços e aproveitar o nosso entrosamento´´, afirmou o técnico rubro-negro, Bruno Angeiras.
Com tradição no futebol feminino - as duas equipes já foram vice-campeãs da Copa do Brasil -, o duelo Sport e Vitória é considerado um clássico entre as mulheres.
``Com certeza será jogo equilibrado. O Sport tem boas jogadoras e fará de tudo para vencer. Entraremos empenhados para conquistar mais um título para Vitória de Santo Antão´´, comentou o técnico do Vitória, Peu Santos.
A entrada para partida é gratuita. O jogo será apitado por Tiago Nascimento, que será auxiliado por Bruno Vieira e Fernando Antônio. O quarto árbitro será Welson Pereira.
Fonte: assessoria de imprensa da federação pernambucana de futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário