Após um período de férias para atletas, comissão técnica e departamento de futebol, proporcionado pela realização da Copa do Mundo no Brasil, o Joinville completou no último sábado (5/7,) com amistoso contra o Internacional, 17 dias de treinamentos intensos visando à reestreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
Satisfeito com o planejamento da inter-temporada tricolor, o comandante Hemerson Maria fez avaliação sobre o período de trabalho.
``Os jogadores retornaram das férias em ótima forma e aproveitamos esse tempo para aperfeiçoar ainda mais as partes físicas, técnica e tática. Tivemos treinamentos em três períodos, amistosos e muita orientação. Novos atletas chegaram para qualificar ainda mais o grupo e aos poucos eles estão assimilando o nosso método de trabalho e entrando no ritmo de treinamento do Joinville´´, afirmou.
Aproveitando para fazer suas observações e dar um pouco mais de ritmo de jogo aos jogadores, o treinador enalteceu o teste contra o Colorado, na Arena Joinville.
``O Internacional é um candidato fortíssimo ao título brasileiro. Possui grandes jogadores e um treinador acima da média. Apesar do jogo ter ficado no empate sem gols, foi um teste muito interessante para a nossa equipe. O Inter marcou forte e isso foi importante para a nossa preparação´´, destacou.
Vice-líder da Série B com 20 pontos, o JEC terá decisão no primeiro compromisso após a Copa do Mundo. No próximo dia 15 de julho, no Castelão, o clube encara o Ceará, líder da competição até aqui.
``Nos próximos dias vamos focar nesse grande jogo contra o Ceará. É jogo importante a nossas pretensões e temos que chegar muito bem para conquistarmos grande resultado. O caminho é árduo, mas seguiremos lutando com todas as forças para alcançar nosso objetivo que é o acesso à Série A´´, finalizou Hemerson Maria.
Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário