O Ituano tem jogo decisivo para o seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31/8), na sexta rodada da competição (em total de oito), o Galo de Itu encara o Maringá, às 16 horas, no estádio Willie Davids, em Maringá, e quem vencer ficará muito perto da classificação no Grupo A-7.
O líder do grupo é o Brasil-RS, que disputou um jogo a menos que os concorrentes. Maringá e Ituano estão logo atrás com sete pontos, mas a equipe paranaense tem vantagem nos critérios de desempate.
O técnico Tarcísio Pugliese está animado com a semana de treinamentos do Ituano. E o o atacante Marcelinho falou sobre o próximo desafio da equipe de Itu.
``Vamos fazer o último treino neste sábado, mas nossa equipe está preparada para conquistar os três pontos. Precisamos da vitória para ficar mais perto da classificação. Já sabemos como eles jogam e eles também já conhecem a nossa equipe, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar. Será uma partida de seis pontos e vamos entrar em campo para vencer´´, disse Marcelinho.
O também atacante Ricardinho concorda que o Galo de Itu pode surpreender e somar pontos fora de casa.
``Nossa semana de trabalho foi muito positiva. Nesses últimos jogos as coisas começaram a dar certo, até por isso nossa equipe sabe que é possível vencer fora de casa. O primeiro jogo foi bem disputado, então sabemos que não será fácil. Estamos viajando com o objetivo de conquistar os três pontos e se aproximar da classificação´´, concluiu Ricardinho.
Classificação
Grupo A-7
1º Brasil-RS - 9 pontos
2º Maringá-PR - 7 pontos
Ituano - 7 pontos
4º Cabofriense-RJ - 6 pontos
5º Guarani-SC - 5 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário