Neste ano, o brasileiro manteve a titularidade e já contribuiu com uma assistência para o segundo gol da Inter na Liga Europa. Aos três minutos da etapa final, em belo cruzamento, Jonathan chegou até a linha de fundo e achou a cabeça de Dodô, também brasileiro, dando tranqüilidade para o clube italiano garantir a vitória por 3 a 0 contra o Stjarnan.
``É muito bom começar a temporada assim. Vencemos adversário que, sendo conhecido ou não, vinha empolgado e jogava em casa, em circunstâncias favoráveis: frio comum da Islândia, torcida lotando estádio e empurrando o tempo todo. Fico mais feliz ainda por ter contribuído com o resultado. Fiz meu papel na defesa e ajudei a Inter a não levar gols. Na frente, ajudei com assistência, que é uma coisa que gosto muito, chegando na linha de fundo e cruzando. Se Deus quiser, esse ano vamos continuar embalo e conquistar títulos para nosso torcedor. Seleção é algo que quero muito, sempre joguei na base, mas vejo a vaga como consequência do trabalho bem feito. Se continuar assim, uma hora acaba acontecendo´´, afirmou.
A partida desta quarta foi válida pela fase de playoffs antes da fase de grupos da Liga Europa. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, dia 28, em Milão, no estádio Giuseppe Meazza, às 15h45 (horário de Brasília).
Para quem não se lembra, o Stjarnan da fria Islândia é o time que ficou famoso em 2010 pelas comemorações criativas dos seus jogadores. A Inter estreia no Campeonato Italiano no dia 31 de agosto contra o Torino.
Fonte: Francis Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário