O Al-Gharafa conquistou importante resultado na abertura da quinta rodada da Qatar Stars League (QSL), o Campeonato do Catar. Jogando nesta quinta-feira (25/9), no Estádio Thani Bin Jassim, na cidade de Doha, o time do brasileiro Nenê venceu o Al-Sailiya, de virada, por 2 a 1.
O triunfo levou a equipe aos 10 pontos, ficando apenas dois atrás do Lekhwiya e do Al-Sadd, que dividem a liderança da competição, mas ainda vão jogar nesta sexta-feira (26).
Aaish abriu o placar para o Al-Sailiya, em cobrança de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 37, o lateral Abdulghani tirou proveito da má colocação do goleiro adversário e empatou.
Na segunda etapa, com maior volume de jogo, o Al-Gharafa alcançou o gol da vitória aos 35 minutos. Em jogada sul-americana, que contou com a participação de Nenê, do argentino Lisandro López e do venezuelano Miku Fedor, a bola encontrou Abdulghani, bem colocado na área, que finalizou com precisão.
``Não fizemos grande partida, mas tivemos a posse de bola por mais tempo e a vitória foi merecida. Agora é descansar um pouco e, em seguida , já pensar no próximo jogo´´, analisou Nenê, que já marcou dois gols nas rodadas iniciais do campeonato.
O Al-Gharafa volta a campo pela QSL na quarta-feira, 1º de outubro, quando enfrenta o Qatar SC, novamente no Thani Bin Jassim.
Fonte: Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário