segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bragantino dribla desfalques para enfrentar Avaí na Série B

O técnico PC Gusmão ganhou mais um desfalque após o jogo contra o Náutico, em Recife, quando Bragantino arrancou empate sem gols e retornou para a zona do rebaixamento. O meia Magno Cruz recebeu o terceiro cartão amarelo e se junta à Léo Jaime, Nunes e Jackson Caucaia, que estão no departamento médico e sem data de liberação. Todos não enfrentam o Avaí, nesta terça-feira (9/9), às 1930, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

De todos os jogadores machucados, a situação mais grave é de Jackson Caucaia, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e precisou passar por cirurgia. Com isso, o jogador ficará seis meses afastado do futebol e já retornou para Itu, pois pertence ao Ituano.

Léo Jaime não tem lesão tão grave, embora o prazo de retorno ao gramado seja indefinido. Já o atacante Nune precisará passar por uma bateria de exames, pois sente dores fortes no tornozelo e não está descartada cirurgia.

O Bragantino ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da Série B, na zona do rebaixamento. Mas, em caso de nova vitória dentro de casa, uma constante sob o comando de PC Gusmão, o popular Massa Bruta tem tudo para sair do sufoco se o Oeste, de Itápolis, tropeçar diante do América-RN, em Natal.

Já o Avaí, do técnico Geninho, é o vice-líder da Série B, com 35 pontos em 20 jogos. E precisa somar pontos para não correr o risco de deixar o G-4.




Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário