Na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense, além de ser sido derrotada pelo Cruzeiro com arbitragem prejudicial a equipe, no estádio Mineirão, também teve outro fato infeliz. O zagueiro Rafael Lima sofreu uma lesão de primeiro grau no músculo posterior da coxa esquerda. Desde então, o camisa 3 trata intensamente para retornar aos gramados e está fora.
Durante esta semana, Rafael Lima iniciou o processo de recuperação para retornar aos gramados rapidamente e ajudar na luta contra o rebaixamento. A expectativa do zagueiro é estar disponível ao técnico Jorginho para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Corinthians, fora de casa.
``É complicado lesionar. Fiquei chateado, pois nesses últimos três anos eu não tive nenhuma contusão, mas faz parte da profissão. Menos mal que foi lesão pequena e eu estou recuperado. Agora é intensificar a parte física para estar disponível contra o Corinthians´´, disse o capitão alviverde.
Um dos líderes do grupo de jogadores da Chapecoense, Rafael Lima enaltece a força do elenco.
``Nosso grupo é qualificado. Independente quem sai o que entra dá conta do recado e hoje estarei na torcida para que o time conquiste um bom resultado contra o Sport iniciando a nossa recuperação´´, ressaltou o zagueiro lembrando o duelo deste sábado (13/9), às 18h30, na Arena Condá.
Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário