Um dos relacionados é o lateral-esquerdo Zé Carlos (ex-Botafogo-RJ e Goiás). Recém-chegado do Icasa-CE, ele fará sua terceira partida com a camisa rubro-negra. O camisa 6 fez sua estréia na vitória por 2 x 1 sobre o Maringá fora de casa, entrando no intervalo como lateral-esquerdo. Já na vitória por 4 x 2 sobre a Cabofriense, atuou desde o início como meia-esquerda e passou para a lateral no fim da partida. Versatilidade elogiada constantemente pelo técnico Tarcísio Pugliese.
``Vai ser um jogo muito importante para as duas equipes. Eles vão querer buscar o primeiro lugar por jogar em casa e nós sabemos as dificuldades que vamos encontrar. Mesmo assim estamos confiantes em um bom resultado´´, falou Zé Carlos.
Aos 34 anos, Zé Carlos foi um dos últimos a deixar o gramado no treinamento da última sexta-feira. Encerrado o coletivo, seguiu em campo treinando cobranças de falta, uma de suas especialidades.
``Sempre após o treinamento faço trabalho à parte aprimorando as faltas. O treino repetitivo aumenta muito a confiança. Em partida como essa a bola parada pode fazer a diferença e o importante é que temos bons batedores no elenco´´, avalia o lateral.
Fonte: Soccer Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário