A derrota sofrida no domingo (28/9) contra o Batatais por 1 a 0, fora de casa, pela abertura da segunda fase da Copa Paulista, fez o elenco do Santo André tenta tirar lições que sirvam de aprendizado para a sequência da competição. Além do Fantasma da Mogiana, o Ramalhão terá como adversários o Rio Branco, de Americana; e Red Bull Brasil, de Campinas.
Para o lateral-esquerdo Paulo Otavio, o revés revelou detalhes que precisam ser acertados visando os próximos confrontos.
``Não apenas a última derrota, mas também as outras que tivemos precisam ser analisadas. Pecamos muitas vezes por desatenção, detalhe que impediu um capricho maior nosso na conclusão das jogadas´´, afirmou.
Assim como o ala, o meia Michael também ressaltou os pontos que o Santo André precisa melhorar para chegar à classificação.
``Precisamos ter mais competência e aproveitar melhor as oportunidades que criamos. Não podemos errar mais nos próximos jogos, pois teremos verdadeiras decisões´´, explicou.
Para se recuperar na Copa Paulista, o Ramalhão fará as duas próximas partidas diante do Rio Branco e Red Bull Brasil, como mandante. O primeiro desses duelos acontece contra o Tigre de Americana nesta quarta-feira (1/10), às 15 horas, no Anacleto Campanella,em São Caetano do Sul.
De olho na primeira vitória nesta nova etapa, Paulo Otavio destacou quanto esses próximos encontros serão importantes para o Santo André retomar ao caminho dos resultados positivos.
``Esses dois próximos jogos serão fundamentais pela nossa recuperação. Apesar das dificuldades, teremos que fazer o dever de casa para almejar algo maior no campeonato”, concluiu.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Nenhum comentário:
Postar um comentário