segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Benazzi admite não ter encontrado a equipe ideal da Portuguesa

Após mais uma derrota, a última contra o América-MG por 3 a 1, no último sábado (11/10), no estádio Independência, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Benazzi analisou a condição lusa dentro do campeonato. E admitiu que está tentando encontrar o time ideal para tentar a volta por cima nas últimas nove rodadas.

``Aconteceram muitas mudanças no time e estamos entrosando esses jogadores. Estamos buscando uma equipe que tenha condição de, durante os noventa minutos, lutar pela camisa da Portuguesa´´, justificou o treinador.

Benazzi frisou que a Portuguesa tem jogado de maneira ofensiva, buscando o gol. Para ele, a vitória será consequência do trabalho que vem sendo realizado e que já pode acontecer na próxima sexta-feira (17), contra a Ponte Preta, no Canindé.

``Precisamos ganhar jogos. Estamos encarando de frente, jogando com três atacantes. Não deixamos de jogar nem de criar oportunidades. Já estamos pensando no jogo contra a Ponte Preta, que é um adversário difícil de se vencer e que está em bom momento´´, afirmou.

Para enfrentar o time de Campinas, o elenco se reapresentou no CT do Parque Ecológico na tarde desta segunda-feira (13). Os jogadores que participaram da partida em Belo Horizonte fizeram apenas um trabalho regenerativo, ao passo que os demais trabalharam com bola normalmente.

O treino desta terça-feira (14) está marcado também para ser realizado no CT do Parque Ecológico, às 15 horas, quando Benazzi começará a definir a equipe que começa a partida com a Ponte Preta. Ele não tem nenhum atleta suspenso e os desfalques, entregues ao Departamento Médico, são o lateral direito Alê, o zagueiro Gustavo Tabalipa e o atacante Caio.




Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário