quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fortaleza desafia Macaé-RJ por vaga na Série B de 2015

A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Após alguns anos patinando na Terceira Divisão, o Fortaleza foi muito bem nesta temporada, com a melhor campanha do Grupo A com 35 pontos em 18 jogos. O time cearense fechou sua participação com vitória por 3 a 2, em casa, contra o ASA, de Arapiraca.

Quem teve papel importante na boa campanha do Fortaleza foi o goleiro Ricardo, que com 11 gols sofridos e foi o menos vazado da primeira fase da Série C. Ele explicou o motivo do sucesso do Leão.

``Focamos muito nesta primeira fase após os tropeços dos outros anos. Isso foi diferencial da equipe. Pensar jogo a jogo. Agora pensaremos no mata-mata. Encontraremos jogos difíceis, mas acredito que o grupo está preparado fisicamente, tecnicamente e mentalmente´´, analisou o dono da meta tricolor.

O Fortaleza vem buscando há quatro anos o retorno para a Série B. Nas quartas de final da Série C, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca enfrentará o Macaé-RJ.

O primeiro confronto entre Macaé e Fortaleza será no próximo dia 18, em Macaé. O vencedor deste duelo estará antecipadamente garantido na Série B de 2015.

Ricardo enalteceu a importância de conquistar resultado positivo no Rio de Janeiro.

``Esse momento decisivo teremos jogos resolvidos nos detalhes, como verdadeiras decisões. Precisamos ter atenção e, por isso, será fundamental fazer bom jogo fora de casa para encaminhar a classificação e, consequentemente, o acesso´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário