O Botafogo tem a melhor campanha ao longo da Copa Paulista. Mas perdeu a segunda partida consecutiva e agora jogará ameaçado na segunda partida das semifinais. Na semana passada, o Pantera de Ribeirão Preto apanhou de 1 a 0, dentro de casa, do São Bento, pelas quartas de final, mas se classificou por ter vencido pelo mesmo placar em Sorocaba. No sábado, nova derrota, agora em campo neutro. no estádio Hermínio Ometto, em Araras, por 1 a 0 para o Independente.
Na próxima semana, outra vez dentro de casa e com o apoio da torcida, o Botafogo terá de vencer o Independente para ser finalista. O time de Limeira jogará pelo empate.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com as duas equipes arriscando pouco no ataque. O Botafogo voltou mais aceso para a etapa final, mas quando estava procurando o gol sofreu contragolpe mortal.
Aos 25 minutos, Lucas Xavier entrou pelo lado direito e tocou com categoria para abrir o placar para o Independente. Desesperado, o Botafogo foi à luta, martelou no setor ofensivo, mas não conseguiu deixar tudo igual.
Independente
Marcelo Bonan; Fabiano, Xandão, Denner Gaúcho (Josimar) e Andrezinho; Alison, André Pastor, Jordy Guerreiro e Lê (Negueba); Lucas Xavier (Lima) e Júlio César
Técnico: Álvaro Gaia
Botafogo
João Lucas; Arnaldo (Oliveira), Igor, Carlos Henrique e Willian (João Vitor); Guilherme Alemão, Rafael Chorão, Baratella e Vitor; Caíque (Gabriel Nunes) e Carlão
Técnico: Alexandre Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário