O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, irá ao Majestoso (estádio Moisés Lucarelli, em Campinas) às 16 horas desta quinta-feira (27/11) para sancionar a lei pró-Arena, de autoria do executivo e aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade no final de outubro deste ano.
Em virtude da relevância do complexo Arena para a cidade e a Ponte Preta, a assinatura será feita de maneira emblemática no estádio ponte-pretano, e a lei publicada no Diário Oficial da sexta-feira (28).
``A partir deste ponto poderemos marcar a assinatura da parceria com os investidores e revelar detalhes do projeto que será levado para a prefeitura e passará por várias secretarias, onde serão avaliados tanto o complexo quanto as contrapartidas necessárias para a cidade em termos de infraestrutura, meio ambiente, urbanismo, transporte e outros´´, explica o presidente Márcio Della Volpe.
Dentro de perspectiva otimista, todo este processo levará cerca de seis meses para ser concluído e a construção do complexo – que inclui a arena, serviços, lojas, conveniências e torres comerciais, entre outros – ser iniciada.
``Com a Arena construída, a Ponte atingirá novo patamar, inclusive de independência financeira´´, acredita o presidente de honra Sérgio Carnielli.
Vale lembrar que a lei que o prefeito Jonas assina nesta quinta-feira alterou os termos da doação do terreno do Centro de Treinamentos do Jardim Eulina, onde será construída a Arena, permitindo que no local haja utilização também para fins comerciais.
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário