O técnico do Mirassol Futebol Clube, Evaristo Piza, elogiou o desempenho e a postura do elenco, que disputará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), na derrota de 1 a 0 para o Penapolense, integrante do Paulistão. O jogo treino aconteceria no Maião, mas devido a chuva foi transferido para o estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Os visitantes marcaram aos 29 minutos do primeiro tempo com o atacante Rafael Ratão.
``Tivemos chances claras de vencer, além de gol legítimo anulado (marcado pelo atacante Erminio no primeiro tempo e que o árbitro deu impedimento). O resultado é o fator menor, o importante é que gostei muito da postura dos jogadores que tiveram sempre a preocupação de manter a posse de bola´´, disse Piza.
Depois do jogo treino, os jogadores ganharam folga para as festividades do Natal e retornam ao trabalho na sexta-feira (26), às 16 horas. No próximo dia 30, terça-feira, às 10 horas, o Leão vai retribuir a visita ao atuar em Penápolis contra os donos da casa.
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.
Ficha técnica
Mirassol FC - 0
Wanderson (Dênis); Alex Santos (Kevin), Jorge Luís, Petterson Martins (Magrão) e Alex Barros (Peterson); Alex Silva (Esquerdinha), Xaves (Douglas), Jefferson Maranhão (Marquinhos) e Marcelo Toscano (Rafael); Erminio (David Dener) e Bruno Nunes (Carlinhos). Técnico: Evaristo Piza.
Penapolense - 1
Samuel (Cleyton); Rodrigo Man (Abacaxi), Leonardo (Luís Felipe), Luís Gustavo (Malcon) e Samuel Balbino; Fernando Aguiar (Maurício Nunes), Aurélio (Diego Oliveira) e Motta (Maurício); Artur (Alex Pedra) e Rafael Ratão (Maycon). Técnico: Narciso.
Gol: Rafael Ratão aos 29 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Odair Garcia.
Local: estádio Anísio Haddad, o Riopretão, na manhã desta terça-feira (23), em São José do Rio Preto.
Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol
Nenhum comentário:
Postar um comentário