quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ex-meia do Treze-PB promete brilhar com a camisa do Linense

O meia João Emanuel Ferreira de Souza, ou Birungueta, como é mais conhecido no mundo do futebol, revelado no Treze da Paraíba, veio para ajudar o Clube Atlético Linense na sua campanha no Campeonato Paulista de 2015. Animado, ele falou sobre a sua carreira e o que ele espera do regional mais forte do futebol brasileiro.

``Comecei a minha carreira com 11 anos, no clube Fortaleza, do senhor Pedro, no Bairro da Liberdade, na minha cidade. Com 13 anos fui para o Treze-PB, onde passei bom tempo na base do clube, até ter oportunidade de estrear aos 17 anos no time profissional.´´, explicou o novo reforço do Linense.

Birungueta explicou ainda como foi o andamento de sua carreira no futebol nordestino.

``No começo de 2012, fui emprestado para jogar o Campeonato Cearense e ganhar experiência. Depois retornei ao Treze e não saí mais do clube, onde joguei três anos consecutivos até acertar agora com o Linense, seguindo o meu caminho na busca dos meus objetivos e sonhos como profissional de futebol´´. lembrou o jogador, animado com a primeira experiência no futebol paulista.

``Quero agradecer a diretoria do Linense por ter acreditado em mim. Todos sabemos que é o campeonato estadual mais competitivo do Brasil, com muita vitrine, onde você vai dormir pobre e acorda rico. Queremos fazer bom campeonato, dar o nosso melhor, pois também sabemos que fazendo bom campeonato temos mais possibilidades de evoluir na carreira, de jogar o Brasileiro, a Série B ou quem sabe jogar fora do país´´, admitiu, com sinceridade, o jogador.

O meia falou quais são suas expectativas para o Paulistão 2015.

``Quero fazer grande Paulistão e ajudar o Linense e os meus companheiros a alcançar os objetivos e agradar a torcida. Quero que todos tenham orgulho deste nosso time´´, comentou Birungueta.

O Linense está no Grupo 3 do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e Marília.






Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário:

Postar um comentário